Ratinho e a Convenção – Muletada do dia

Padrão

Muito bom, se a causa do vice do Ratinho é a acessibilidade, acho melhor mudar de arquiteto, pois o Ricardo Mesquita, não atentou para a falta de acessibilidade na própria Convenção do Partido.

As imagens falam por si, eu e o Vereador Julião (tornozelo fraturado), ficamos do lado de fora, pois para entrar no salão, além de uma rampa sinistra, havia uns 30 degraus mais sinistros ainda. Viva a acessibilidade e a Nova Curitiba!

Anúncios

»

  1. A nova Curitiba que vc fala, que esta sendo construída com um grupo que pensa nas pessoas, nas famílias e que respeita todos, não podemos nos iludir que o poder publico vai resolver os problemas, que por décadas não foram resolvidos, sejam solucionados em apenas dois mandatos 7 anos, com o Beto e agora com o Luciano, vamos avançar muito, sabemos que não será resolvido tudo, mas com eles já estamos vivendo em uma cidade com menos desigualdade em todos os sentidos.

    Curtir

    • Olá Alexandre, fiz uma crítica a organização do Evento do PSC e não ao Ducci. Pois, se o vice do Ratinho é especialista em acessibilidade o mínimo que ele deveria ter feito seria respeitar as pessoas que tem dificuldade de locomoção e não foi o que ocorreu.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s