Augusto Clemente: um motivo de orgulho

Padrão
Augusto Clemente

Meu ex-aluno de ciência política, na Facinter, o Augusto Clemente, de aluno brilhante se tornou um cientista político brilhante e está construindo uma bela carreira acadêmica, esse menino vale ouro e tenho muito orgulho ter estado ao seu lado no início da sua carreira.  A seguir a carta que ele me enviou:

 “Gostaria de compartilhar a minha alegria com vocês, que foram meus orientadores e co-orientadores durante minha trajetória acadêmica.  Ontem realizei um sonho: fui aprovado em primeiro lugar no concurso para professor assistente na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Essa conquista também é da profa. Vanessa, que na graduação sempre me incentivou a participar de eventos de iniciação científica e me apresentou a democracia participativa.Essa conquista também é do prof. Nelson, que no mestrado me deu todo o suporte e autonomia para realizar minha dissertação.  Essa conquista também é do prof. Rodrigo que sempre foi muito parceiro (e continua sendo) na hora de escrever papers e artigos.  E, principalmente, essa conquista também é do prof. Alfredo, que aqui na Ufrgs é muito mais que um orientador. É, junto com nosso grupo de pesquisa, parte da minha família. Sem o seu apoio e incentivo, não teria conseguido. Enfim, dedico a vocês a minha aprovação e agradeço a todos por terem me ensinado tanto”.

Augusto, na verdade nós é que agradecemos pela sua presença como pessoa e o fato de ter abraçado a carreira de cientista político!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s