Governador menos, bem menos!

Padrão

A matéria deve-se a entrevista concedida pelo Governador Beto Richa, hoje, 08 de maio, e veiculada no Blog do Fábio Campana.

Se existe alguém perdulário no Estado do Paraná é o Governador Beto Richa, pois é ele que voa de helicóptero para lá e para cá e deixa a população de Morretes ao léu.

O perdulário com o dinheiro da população é o Governador que tem a pachorra de colocar um Cássio Taniguchi na condição de secretário de Estado…  Podemos falar tb da figura do Governador perdulário quando fica com guerrinhas para lá de pessoais com o Prefeito de Curitiba e coloca a população em último lugar…

Eu diria que o governo Beto Richa manchou o nome do seu pai que era muito bem conceituado com os funcionários públicos e hoje goza de péssimo conceito junto a esse público. Perdulário é quem fica por aí a fazer filhos fora do casamento ao invés de cuidar da sua população, especialmente, das crianças, velhos e deficientes esquecidos pelo Estado.

Beto Richa, se esquece que o poder é efêmero… Pois bem, se as pesquisas se confirmarem é a população paranaense que demonstrará via sufrágio quem é o perdulário…. com certeza o perdulário NÃO É o DEP TADEU VENERI.

Os paranaenses em 2014 terão a oportunidade de demonstrar quem é o grande perdulário e o detentor de um vazio de ideias, que só sabe copiar os “libélulos” de outros governos tucanos… aliás, cópias mal feitas.

Então governador, lave a boca para falar do Tadeu Veneri, pois ele é o único que faz oposição com decência, pois ele é capaz de dizer o que pensa diante de você e de seu temporário poder.

Já o político Beto Richa, ao  contrário do Dep Tadeu Veneri, autêntico e verdadeiro, se esconde atrás de subterfúgios e frases feitas ou de uma palavra pouco comum para ao menos 90% da população paranaense, isso é ser perdulário… esbanjar palavras ao léu …

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s