Momentos Ciência Política

Padrão

Essa foto foi tirada em 2005, com alunos e professores de ciência política, na época Facinter, hoje Uninter. Me senti uma matriarca…rs

Bons tempos, alunos, professores e amigos queridos, uma época em que a perna não doía, eu corria para lá e para cá realizando e inventando eventos com professores e políticos… As escadas não eram um obstáculo, ficar em pé era fácil, andar era um prazer… mas é isso …  A vida é repleta de altos e baixos e deveríamos nos comportar como cometas e não como estrelas, assim a vida pode ser mais prazerosa e menos pesada. Eu aprendi, eu só sou quem eu sou, com o meu acidente, com os altos e baixos e com a dor que não passa nunca, com barreiras… é uma marca, nunca gostei de coisas fáceis, e cá estou eu, as voltas com ciência….

Amo tanto que eu mesma virei uma novidade científica, benzetacil + dor + perna sequelada… Então, desde muito jovem admirava Sartre, e grande parte da minha Vida foi pautada por uma de suas máximas: não importa o que fizeram com o “homem” e sim o que o “homem” faz com o que fizeram dele… E assim, eu sigo! Agradeço a todos que passaram pelo meu caminho e um dia me fizeram apenas sorrir.

Alunos de Ciência Política, 2005.

Alunos de Ciência Política, 2005.

Anúncios

»

  1. Pois é Vanessa, o ouro e a prata são provados no fogo, assim eles ficam mais valiosos. Sem dúvida, as provações do nosso cotidiano, são como o fogo, tornado-nos mais nobres na medida que somos expostos a ele. Força e coragem, sempre.

    Ah! Quem tirou esta foto fui eu, rsrs.

    Abrax

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s