A Dilma, um triste revés!

Padrão
E agora, Dilma?

E agora, Dilma?

A Presidente está preocupada sim, mas é com o futuro da Copa e não com o futuro do país, o que demonstra isso é a sua agenda. A primeira reunião do dia, 21 de junho, da Dilma foi o com o Ministro da Justiça e o Ministro do Esporte. PERAÍ… há algo de estranho no reino…

Pois se ela considerasse e estivesse compreendendo o movimento dos brasileiros estaria realizando uma reunião com o Ministro da Educação e da Saúde e não com o esporte. O PT, num passado não tão distante, sempre levantou a voz, quando não era governo, contra a criminalização dos movimentos sociais. E me parece que o caminho adotado hoje é este.

Dilma tem se apresentado fraca e despreparada para o exercício da presidência, aparenta pensar que ter o maior cargo do Executivo no Brasil a investe de um poder inquestionável, no entanto, as ruas estão demonstrando que ela está ERRADA. As pessoas querem mais saúde, educação e transporte de qualidade com preço baixo. Os brasileiros estão cansados de uma porção de ministros que não vemos para que servem e para o que vieram.

Dilma diminua os seus ministérios, converse com os governadores de todo o Brasil, pois as manifestações não são contra o PT, o PSDB, o PSB, o PMDB… e etc, são contra um modelo adotado por todos os governos, ou seja, todos os partidos que se tornaram indistintos. Cadê o  conselho político, os ministros?

Os brasileiros querem respostas efetivas, corte de gastos, investimento por meio de políticas públicas na área da segurança, da educação e da saúde. Qualquer coisa a menos do que isso pelo jeito não será aceito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s