Meus embargos infringentes

Padrão
tempos difíceis

tempos difíceis

 

Pois bem,  dias difíceis, tempos difíceis, um país difícil!

Fiquei desolada e já penso em mudar de país, tamanha a minha vergonha com a postura do STF, o voto do último Ministro considerei pessoal, a medida que no Brasil e o nível judicial no qual o mensalão foi julgado é no mínimo estranho que a ampla defesa e o contraditório não tenham sido cumpridos em sua plenitude, daí os embargos infringentes.

Para mim a justiça está dando uma chance POLÍTICA  e não JURÍDICA, para os atores políticos em questão e que também podem ser chamados de quadrilheiros. O PT tem se apresentado como um partido muito perigoso e que beira ao fascismo. O PT não aceita as divergências próprias da democracia e nem da Justiça, pois mudou a configuração existente e aproveitou de aposentadorias para colocar lá os seus defensores, um verdadeiro escárnio com os brasileiros e com a nossa combalida democracia, isso sem mencionar o Dias Toffoli.  Essas nomeações tem que mudar a Justiça não pode estar subjugada a indicações políticas do Executivo.

Para mim há INFRINGENTES MAIS importantes e sobre os quais o Ministério Público, as esferas da Justiça, os Executivos e Legislativos deveriam debruçar-se.

EXEMPLOS:

Todos os dias milhares de brasileiros tem o seu direito a saúde, a educação, a habitação e a alimentação: SIMPLESMENTE…. Descumpridos, transgredidos, violados,  INFRINGIDOS. Não vejo nenhum debate, pois eles (os mensaleiros)  tem o melhor porque tem recursos financeiros para pagar pelo melhor! O melhor advogado e quem sabe até juízes. Agora a classe média se quiser acessar a justiça pode parcelar uma ação em 10 vezes no cheque. O que daria a bagatela de 10 vezes de R$ 590,00. Bom, um trabalhador que ganha salário mínimo está bem longe de poder acessar a tal JUSTIÇA….

Quero saber quem na fila do INSS tem direito a ampla defesa e o contraditório quando são extremamente humilhados ao pleitearem um benefício pelo qual pagaram? Esse país efetivamente não é sério. E é assim que vivemos em meio a pilhérias, pois não temos o direito de INFRINGIR….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s