O vice de Gleisi: Jorge Bernardi?

Padrão

O final de semana é de Copa e também dos vices, aqui no Paraná.

 

Gleisi Hoffmann

Senadora – Gleisi Hoffmann

É importante, chamar atenção que em função das negociações tanto do PDT quanto do PT e das demandas de cada um, Gleisi acertaria ao conquistar como seu vice-governador, o Vereador Jorge Bernardi, perfil conciliador, político experiente, com formação acadêmica consistente, (concluindo doutorado) e profundo conhecedor dos dilemas e  dos problemas dos paranaenses, seria um grande aliado ao Projeto de Governo de Gleisi para o Paraná.

Vereador Jorge Bernardi

Vereador Jorge Bernardi

É óbvio que temos que considerar os intentos do PDT. Tenho certeza que Bernardi agrega à Campanha Eleitoral de Gleisi, mas temos que observar o que isso acrescenta ao PDT e ao PT, pois ao falarmos de política a palavra chave é projeto. Um projeto de partido,  um projeto de governo, projetos para o Estado do Paraná e nunca de projetos pessoais, em tese, ao menos.

Agora cabe observar, se esses projetos e objetivos  se complementam e respeitam as identidades partidárias. O PDT não tem vocação Nacional, ao contrário, é um partido voltado para o Município e para Estado, o que aparentemente complementa a vocação petista de poder.

 

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s