Wilson Picler e o pingo nos ‘is”

Padrão

 

Wilson Picler

Wilson Picler

O Prof. Wilson Picler,  Ex-Deputado Federal e Presidente do Grupo Uninter, publicou um post em seu facebook, que reproduzo agora em meu blog. O seu objetivo foi o de colocar os pingos nos “is” em relação ao processo eleitoral de 2014, decisão na qual, eu o apoio integralmente, pois está em dedicação  full time para o UNINTER, pois ele, em minha opinião é a “Alma” dessa Instituição,  sempre inovadora e que leva educação para o Brasil.

Então, existem muitas formas de contribuir com o país, cargos públicos, eletivos ou não, certamente esse não é o único caminho para melhorar o Brasil, que é tão carente de educação formal. No setor privado, e com educação de qualidade, estamos suprindo uma demanda e um processo de democratização em que o Estado não é o único protagonista, homens de visão também podem fazê-lo e o fazem.

 

ME PERGUNTAM SE SOU CANDIDATO

Por

Wilson Picler
Não sou candidato.

Cumpri dois anos de mandato como Deputado Federal decorrente da eleição de 2006 em que fiz 36.820 votos e tinha ficado na primeira suplência. Em 2010 concorri novamente e fiz 69.215 votos, mas não fui eleito, fiquei na terceira suplência. Este ano resolvi não ser candidato. Eu tinha este desejo de servir ao social, mas infelizmente gasto muito do meu recurso próprio e não consigo ser eleito por vários motivos e erros meus e de ardilosidades alheias….

Quem sabe em um outro momento…

Agradeço aos meus eleitores o apoio e agradeço a Deus pelas experiências difíceis que passei na política, mas que me fizeram compreender melhor os problemas do Brasil e do Mundo. Foi uma experiência muito profícua. Deixei também minha contribuição para o Brasil.

No momento estou me dedicando Exclusivamente ao Grupo Uninter que passa por uma das suas melhores fases, graças ao trabalho honesto, dedicado e competente de todos os nossos servidores, professores e alunos, não me esquecendo nunca de dar graças à luz divina que nos guia.

Deposito meu destino nas mãos de Deus e do Grande Mestre Jesus …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s