A hora da verdade: Passagens para esposas e maridos

Padrão

parlamentar e cônjuge

A hora da verdade para os eleitores é agora. Momento conturbado no Brasil, greves, ameaça de recessão, carestia… Professores lutando em seus Estados por melhores condições de trabalho e renda; policiais militares e civis lutando por carreira; caminhoneiros lutando para poder trabalhar… estradas melhores, fretes mais justos…

E lá vem alguns parlamentares, com o status do Presidente da Câmara, o Deputado Federal Eduardo Cunha, que assumiu com um discurso de inovação, independência e austeridade para aumentar um pouco mais as inúmeras benesses que o cargo possibilita.

Assim, como é uma vergonha um juiz receber R$4.000,00 de auxílio moradia é uma IMORALIDADE também a utilização de recursos públicos para pagar as passagens dos cônjuges dos nobres Deputados.

Qual seria a justificativa para tal pagamento?  – Para mim só uma: GASTO DESNECESSÁRIO DO DINHEIRO PÚBLICO.

O Blog da Vanessa Fontana acompanhará e divulgará o comportamento dos parlamentares, em especial, os paranaenses sobre essa verba.

Alguns parlamentares, estão RECUSANDO a utilização dessa verba, por meio das redes sociais. Um deles foi o Deputado Federal Rodrigo Martins – Piauí/PSB e o PSDB emitiu nota que recusará a benesse. A própria Deputada Federal Mara Gabrilli PSDB/SP, votou contrariamente considerando tal decisão estar na contramão do que a sociedade espera da Casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s