Seminário juventude e trânsito: PUCPR

Padrão

Hoje ocorreu o Seminário Juventude e Trânsito na PUCPR, compareceram mais de cem pessoas, dentre eles, médicos, enfermeiros, agentes de trânsito, Guarda Municipal e ONGs que trabalham com a pauta do trânsito. Nunca aprendi tanto num seminário como neste.

II-Seminario-300x210

O mais importante de tudo que ouvi e confirmei é que precisamos de mais educação, punição e consciência social de que o trânsito deve ser entendido é vivenciado como um espaço democrático.

Vanessa Fontana

Mas o principal é que precisamos mudar a norma da ABNT que trata acidente, precisamos com a máxima urgência mudar essa nomenclatura.

Anúncios

Sobre Vanessa Fontana

Ciência política por paixão. Artesanato um hobby. Sou bacharel e licenciada em Ciências Sociais pela UFPR, mestre em Sociologia Política pela UFPR e Doutora em Ciência Política pela UFRGS, e ainda, voltei a fazer graduação... curso DIREITO na FAPI. Trabalho como professora universitária e como consultora. Sou presidente da EDUTECBRASIL - ONG voltada a pesquisa e a extensão, especialmente, na área de educação, trânsito e segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s